segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pra que?

Não dá pra saber quando o texto está pronto.Eu tenho medo de me embasbacar com as palavras dai eu rabisco o papel até rasga-lo

Eu produzo porque tenho muito medo de ser inútil. Eu abandono só quando tenho muito medo de falhar. E eu durmo porque tenho medo de não encontrar paz em nada.

Há sempre uma espécie de entendimento que me deixa vulnerável, emotiva e crítica. Não sei se no auge da minha perspicácia eu admitiria tanta bondade, nem sei se vivendo o meu cotidiano com toda a minha racionalidade eu admitiria tanta ternura. Não sei se admitindo essas características em mim, quando tivesse essa oportunidade, eu seria menos bruta.

Eu tento evitar os meus mais sinceros xingamentos. Porque sei usar palavras pra ferir com todo o dom de um poeta.As mesmas que sempre pretenderam curar.As intenções são boas,eu sei acalmar um desespero,consolar....Mas não sei ser doce,ou talvez eu saiba muito,por isso me irrita tanto.
Na verdade, se é que há alguma...Ah deixa pra lá.o LÁ me embasbaquei legal.

2 comentários: