terça-feira, 3 de agosto de 2010

Mimos

É como escutar o silêncio...
Não sei se há verdade no que escrevo. Há sentimento e uma vontade imensa de transmutar certas tristezas. Mas verdade, talvez não haja
Era o mesmo lugar..Eu lembrei da liberdade,das risadas,dos dias,dos rostos.Um vazio...Tava faltando gente...Eu queria que fosse apenas um atraso por causa do transito,mas não.É isso,está completo.
E agora essa inquietação. O peito taquicardíaco, meus dedos não escutam palavras e eu insisto em escrever a desordem interna.
Eu estava feliz,mas a felicidade não tira o medo nem a melancolia de ninguém. Mudar alivia, frustra, ameaça, entristece,obriga-nos a crescer,então deixe que as coisas se renovem,que os vazios te ofereçam mais espaço e que as perdas tenham mais de um sentido...
A minha vontade de recomeçar otimista por saber da existência de vitórias tão pequenininhas eram maior do que a minha cara de choro contido. A saudade não me assusta mais, mas ela ainda aperta um pouco a garganta.
Foi tão estranho...porque mesmo sabendo que ia dar tudo certo eu estav com medo de dar errado.Algumas coisas foram encaminhadas pro novo destino, outras se perderam irremediavelmente, mas seja como for ,apesar da saudade o meu desejo é que o ar circule e recicle toda a energia é como relembrar uma infância que foi boa mas que não precisa se repetir pra ser verdade.

2 comentários:

  1. Mesmo que os cantores sejam falsos como eu
    Serão bonitas, não importa
    São bonitas as canções

    ResponderExcluir
  2. O Legal das coisas que são boas e que foram boas é que elas nos dão a medida, a referência, a direção e a emoção para valorizar o que temos e apontar para o que realmente queremos...
    Amo vc KUKA!!!!!

    ResponderExcluir