domingo, 17 de outubro de 2010

Papai Noel não existe

E as nuvens não são de algodão.
Vivi tanto tempo nesse mundo de fantasia que não dá pra se desvencilhar das personagens.Como eu posso embarcar na realidade dos dias se guardo ainda o doce adormecer dos sonhos?
Zerar o placar de um jogo de criança?Mas ele ainda tem elementos para ser eterno...
Me vejo no espaço infinito das possibilidades e imploro por limites,me coloco na mesa com a expressão marcante de quem nem esta ali no momento,pouco me importa a urgência do tempo ela permite que façamos um novo caminho a cada dia...
Mais de uma vez me senti perdida e em outras tantas me encontrei

Sabe o que me parecia?
A cartada final,mas era o começo do jogo. Embaralhamos tanto que ficou confuso.É um jogo de bem me quer mal me quer nos querendo de volta no amor.A única decisão que podemos cumprir no meio de tanta promessa destratada.É a de não prometer nunca jamais em tempo algum : mais nada.
Não encontro o fio condutor.
Não é só nas letras que ele pode se encontrar... Palavra não tem lado de dentro.
Palavra não mora no que diz,como posso fazer delas uma ligação de pensamentos?
A plavra brota e a idéia se acomoda...

Nenhum comentário:

Postar um comentário