quinta-feira, 15 de julho de 2010

Estou com uma coceira pelo corpo,que me tira o conforto...Começa no braço e vai pra barriga,depois pro pé e sobe pro pescoço.

Tá me dando até caroço...não é pó de mico e queima que nem maçarico.

Não sei se está coceira é alergia ou agonia

Pode ser a macaxeira que comi na feira,pode ser aquela pêra,pode ser poeira.

Para coçar dessa maneira.

Pode ser bacteriológico.

Mas não é psicológico.

É lógico!!

Por causa da coceira.

Procurei ajuda,ai a coceira ficou mais aguda.

E só piorou e esparramou,pras costas,pra orelha e pra sobrancelha.

Falaram que a solução era uma criação...

Eu sai correndo...


Tomei,chá da china,aspirina,insulina,enzima,sacarina,cafeína.

Passei anilina,creolina e gasolina.

Fui até na benzedeira tomei erva cidreira e a coceira me dando canseira.

E eu a me arranhar minha unha é testemunha.

O jeito foi juntar um monte de tranqueiras e colocar pra arrumar as cadeiras.

O degrau que virou palco é mais eficiente que o talco.

Etâ coceira esquisita!

Só para dois dias antes da quinta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário