quinta-feira, 15 de julho de 2010

tradução de pensamentos

Descobre em um começo de tarde os encantos de um novo amor.
Receosa, teme o sentimento que desaponta.
Crescente, confiante, se joga no delírio e na armadilha dessa paixão,uma vontade antiga,um desejo escondido...ou não...
Sem, no entanto, atentar-se ao que está disposta a encarar ou a deixar.
Mergulha e se deixa levar
Pela magia da luz do início de inverno.
Cheia. Absolutamente plena
O sorriso estampado na face brilha e ilumina os caminhos...
Amanheceu.
Era o início de um novo dia. Uma garoa fina caia molhando as folhas das árvores. Um soluço.Os olhos percorriam o espaço sem nada encontrar. Um suspiro. Lembranças surgiam massacrando a alma. Dor, saudade, medo. Fechou os olhos. Não queria mais ver.Perdeu a estação do metrô. Fechou o coração. Não queria mais sentir.
Não preciso desse barulho!!!
Não hoje, não agora.
De novo? Seria melhor dizer: estou acostumada por você! Os olhares são os mesmos,a intimidade me aproxima tanto...Mas isso é ruim?Não sei, talvez não...talvez precisemos nos acostumar, acomodar, se deixar levar...sei lá,as vezes a gente tem que discordar
daquilo que os olhos enxergam
sentir saudade sem medo
é ter saudades sem fim
se a vida for nesse caminho é melhor não ir
mas...
Acho que eu te amo melhor longe de ti..Mas eu só acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário