sábado, 17 de julho de 2010

Que não se repita!

Se ouviu o interfone tocar?
Que horas são?
Já são 12h30 e ele ainda não chegou!!
Acorda, liga pra todos os seus amigos.
Bagunça no banheiro, cama desarrumada um vazio no meu peito, falta alguém em casa, falta alguém aqui.
Uma correria se estabelece, o sapato na escada faz barulho de desespero e eu não escuto a voz que me faz rir. Ninguém sabe de nada,ninguém viu nada,o telefone perde sua função.
A infância me vem a cabeça, eu quero meu protetor de volta.
Será que ele ta machucado?
Será que ele precisa de mim?
Eu dou a minha vida pra poder olhar naqueles olhos de novo.As ruas estão vazias.
Vamos para os hospitais da região,vamos nas delegacias.Eu to com medo
Um chumaço de algodão toma conta da minha cabeça. Ta tudo vazio. Tem alguém esmagando meu estomago,eu quero vomitar.
O silêncio se estabelece dentro do carro, um silêncio desconhecido e aflito, não d para chorar..E agora?,faz alguma coisa.
PAI FAZ ALGUMA COISA!!
Um beijo em sua correntinha,com os olhos cheios d água o pensamento positivo invade aquele terror .
Ele ta chegando,ele vai chegar!
Trimmm Trimmmmm : “Casa chamando”
- Mãe cheguei.
FILHO DE UMA PUTA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário