quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eu vou fazer 20 anos

As multidões já não são ‘tão divertidas’. ..
E as vezes até me incomodam
Eu começo a me dar conta de que meu círculo de amigos é menor do que há alguns anos.
é cada vez mais difícil vê-los e organizar horários por diferentes questões....
E quero desfrutar mais dessa cervejinha que serve como desculpa para conversar um pouco com um querido amigo


É tão distante e estranho o bem-bom da escola, dos grupos, de socializar com as mesmas pessoas de forma constante.
E ver que não era tudo TÃO especiais depois de tudo.
Dou risada com mais vontade, mas choro com menos lágrimas e mais dor.
Partem meu coração e eu me pergunto como é possível me sentir tão mal
Parece que todos que você conhece já estão namorando há anos ,talvez eu também realmente ame alguém
mas, simplesmente, não tenho certeza se estou preparada para me comprometer pelo resto da vida.
Os rolês e encontros de uma noite começam a parecer baratos e ficar bêbada,fumar um baseado e agir como uma idiota começa a parecer, realmente, estúpido.
Sair três vezes por final de semana me deixa esgotada e significa muito dinheiro para o quanto minha vergonha admiti pedir para o meu pai.
Olho em volta e estou fazendo algo que não esta nem perto do que eu achei que estaria fazendo e penso que tenho que começar de baixo e isso me dá um pouco de medo.
Dia a dia, eu trato de começar a me entender, sobre o que quero e o que não quero.
Minhas opiniões se tornam mais fortes,elas sempre foram fortes e isso sempre foi um orgulho pra mim mas agora isso me assusta e bater o pé com tanta força já não adianta mais.
Vejo o que os outros estão fazendo e julgo um pouco mais do que o normal, porque, de repente, lembro de certos laços em minha vida e adiciono coisas a minha lista do que é aceitável e do que não é.
Às vezes, eu me sinto genial e invencível, outras… Apenas confusa e desprotegida
De repente, eu me obstino ao passado, mas me dou conta de que o passado se distancia mais e que não há outra opção a não ser continuar avançando.
O futuro me preocupa,dinheiro,eu tenho que ganhar a vida...
E enquanto ganhar a carreira seria grandioso, Eu não queria estar competindo nela.
A vontade de voltar a ter 16 anos,não é a solução e nem é tanto uma vontade,talvez seja uma fuga e ai eu começo a pensar : Fuga do que?
Tantos dizem que essa é a melhor época da vida ,eu concordo eu gosto dessa “época” Eu sofro porque parece ser um lugar instável, um caminho de passagem, uma bagunça na cabeça. Me sinto corajosa por apesar dos medos e da confusão aproveitar os meus momentos e eu sei que esse é o cimento do meu futuro
Parece que foi ontem que eu tinha 16...
Então amanhã eu vou ter 30?assim tão rápido?
Vou pensar em um próximo texto...

6 comentários:

  1. Curti... No final desta semana completo 20 anos e estou perdida!

    ResponderExcluir
  2. realmente é essa loucura de sentimentos....otimo texto.

    ResponderExcluir
  3. ótimo texto! tb me sinto assim... não consigo achar graça em beber um monte,,, mas meus amigos só fazem isso.

    ResponderExcluir
  4. Meu pai.. vou fazer 20 semana que vem!que medooo hahahahhaha

    ResponderExcluir